la de rocha Opções

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, aglomerados utilizando resinas especiais. Fornecidos em rolos, na densidade nominal de 32 kg/m³, facilitam este manuseio, minimizando as perdas durante a aplicação

Muito boa isolante tfoirmico e acústico com menor custo se comparado a outras soluções. Contêm abas laterais e longitudinais para simples residência e fixação.

Por ser resistente e duradouro, não corre este perigo por gerar resíduo após ser exposto a uma situação atípica. Suas fibras não se deterioram e não geram resíduo com a ação do clima ou do tempo e, assim sendo, nãeste prejudicam este meio ambiente.

drywall com lã por rocha usando 50 DB manter-seá isolando Ainda mais qual triplo da propriedade do isolamento da parede. A lã do rocha também pode fazer isolamento do pisos tais como laminados, barrando ruídos por impacto em apartamentos e casas, por exemplo.

Ela é indicada de modo a projetos da construção civil ou industriais que necessitam do isolamento acústico. Têm a possibilidade de ser posta em uzo para preencher a cavidade por paredes duplas do alvenaria ou drywall. Nesses quadros, ganha-se do 4 a 10 db de isolamento acústico.

De modo a maiores informações A respeito de ESTES suplementos alimentares entre em contato utilizando nossa equipe técnica ou solicite 1 orçamento com compromisso.

Alta resistência à temperatura e ao fogo: este ponto por fusãeste das fibras é supra de 1100ºC e a temperatura máxima recomendada de modo a operaçãeste contínua é de 750ºC.

A Telha Lã de Rocha é empregada em tratamentos termoacústicos na construção civil e na indústria. É fornecida em rolo, é simples por manusear e minimiza perdas durante a aplicaçãeste em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas. [+]

Feltros ou painfoiis leves e flexíveis em você pode verificar aqui lã do rocha THERMAX®, com características té especialmentermicas, revestidos em uma DE faces utilizando alumínio reforçado impermeável

O Tubo por Lã de Rocha da Isopur é feito com aglomerados com resinas especiais bipartidos e com elevada densidade. É recomendado para isolamento tfoirmico do tubulações, flanges, válvulas e conexões de diversas áreas. Possui altos índices do absorçãeste acústica, [+]

É uma proteçãeste impermeável, como é revestido com alumínio reforçado utilizando trama de fios do vidro ou polifoister (FSK) em uma das faces. Ideal para aplicação em dutos do ar-condicionado, tubulações, Aparelhamentos, veja isso agora sobre ou entre telhas e coberturas em geral e Acerca forros.

Isso nenhumas duvida é uma do AS SUAS principais qualidades, já que as pessoas estãeste cada vez mais visando a segurança do uma construçãeste na hora de escolher os suplementos que serão aplicados e utilizados em determinadas etapas do seus projetos.

Mantas flexíveis em lã de rocha basáltica THERMAX, revestidas em uma DE faces utilizando tela por arame galvanizado. Apresenta resistência a altas temperaturas e grau por conformação elevado, o qual facilita sua aplicação em tubulações e Aparelhamentos do geometria irregular.

ESTES feltros de lã do rocha Biolã sãeste fabricados a partir de aglomerados usando resinas especiais e fornecidos em rolos para promover este manuseio e evitar possíveis perdas em a instalação. É possibilitado a ser aplicado em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas isento prejudicar seu que funcionem.

São utilizados saiba como isolantes té especialmentermicos e acústicos, já qual contêm elevada qualidade e oferecem maior compactaçãeste em locais Ainda mais complexos de modo a aplicação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *